10 filmes para relaxar no feriado vendo Netflix

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/04/2017 às 10:43
Trapaça, com Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, é uma das sugestões para curtir o feriado. Foto: Divulgação
Trapaça, com Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, é uma das sugestões para curtir o feriado. Foto: Divulgação

Está querendo relaxar no feriado? Aqui você encontra 10 dicas de filmes incríveis para não sair do sofá e, o melhor, tudo disponível na Netflix. Confira a lista completa abaixo:

1. De mal a pior

demalapior

Uma aspirante a âncora de telejornal super certinha acaba tendo uma noite estranha, cheia de álcool e sexo casual. Mas agora ela está em Los Angeles sem carro, dinheiro ou nem memória.

2. O homem mais procurado

ohomemmaisprocuradofilme

De origem chechena e russa, um imigrante faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado, após ser torturado. Mas ele acaba despertando a curiosidade das polícias secretas, que investigam se ele é mesmo apenas uma vítima ou um extremista.

3. Além da fronteira

alemdafronteira

O estudante palestino Nimer e o advogado israelense Roy apaixonam-se desde o primeiro encontro. Mas Nimer precisa enfrentar a família conservadora e sua condição de palestino em Israel.

4. Frank

frankfilme

Sonhando em ser tecladista e compositor, John Burroughs (Domhnall Gleeson) acaba tendo a oportunidade de tocar no grupo The Soronprfbs, liderado por Frank (Michael Fassbender). Fascinado pelo vocalista, John, Frank e os outros membros da banda se isolam em uma cabana para produzir novos sons, se conhecer e criar um álbum.

5. Trapaça

trapacafilme2

O grande trapaceiro Irving Rosenfeld (Christian Bale) trabalha com Sydney Prosser (Amy Adams), sua sócia e amante. Um dia, os dois precisam colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrado na máfia. Tudo parece estar dando certo, até aparecer a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence).

6. Elysium

elysiumfilme

No futuro, no ano de 2159, o mundo é dividido entre dois, um muito rico que mora na estação espacial Elysium e o outro pobre que vive numa Terra em decadência. Secretária do governo Rhodes (Jodie Foster), está do lado dos ricos e é capaz de tudo para preservar o estilo de vida em Elysium. Enquanto isso, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta trazer de volta a igualdade.

7. Sing Street – Música e Sonho

singstreetmusicaesonho

Na Irlanda de 1985, o jovem Conor (Ferdia Walsh-Peelo) é forçado a trocar de colégio. No meio dos problemas que logo arruma, Conor está disposto a conquistar Raphina (Lucy Boynton). Para isso, ele a convida para estrelar um videoclipe de sua nova banda de rock. O problema é que agora, com o convite aceito, ele tem de fazer com que a banda realmente exista.

8. Sob a Sombra

undertheshadowmovie

É 1988 no Teerã e a guerra entre Irã e Iraque está em no oitavo ano. Lutando para permanecerem juntas em meios aos bombardeios, mãe e filha agora precisam enfrentar um misterioso mal que ronda o apartamento delas.

9. Será Que?

seraquefilme

Após ser traído pela ex-namorada e passar um ano sozinho, Wallace (Daniel Radcliffe) conhece Chantry (Zoe Kazan), que tem um namorado. Eles decidem ser apenas amigos e passam a andar juntos sempre. Mas Wallace nutri um sentimento romântico por ela.

10. Apostando Tudo

apostandotudo

Eddie Garrett (Jake Johnson) aceita cuidar de uma bolsa para um amigo que está sendo preso. Mas após descobrir que a sacola está recheada de dinheiro, ele acaba gastando tudo. Agora, que o amigo foi solto, ele precisa correr para conseguir a quantia de volta.

Últimas notícias