Michel Teló e Thais Fersoza fazem música para o segundo filho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/04/2017 às 17:15
Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda /Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda /Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló já estão se preparando para a chegada do segundo filho. O casal até já escolheu o tema da decoração do quarto do menino e estão compondo uma música para o bebê, que assim como Melinda, a primeira filha dos artistas, ganhou uma canção especialmente para ela. A novidade foi contada em seu canal no YouTube, onde a atriz falou sobre o processo criativo: “O tema do quarto vai ser música. Então vai ter notas musicais, vai ter a partitura da música dele pintada na parede. Vai ficar uma gracinha, muito lindo”, disse.

A música se chama Presente do Senhor e será divulgada em breve. “Assim como a Melinda teve, a gente também fez uma música para o nosso gurizinho. A gente está finalizando. A melodia já existe e só estamos colocando a letra. Se tudo der certo, a gente pretende colocar para tocar na hora do parto para ficar bem emocionante e para receber esse gurizinho com todo o amor”.

O quarto do bebê

Thais está super empolgada com a decoração do quartinho do bebê. Ela contou que o tema do cômodo será "música" e terá pinturas especiais. "O da Melinda tinha vários anjinhos e borboletas pintados a mão na parede e o dele vão ter notas musicais e a partitura da música dele pintada. Vai ficar uma gracinha, muito lindo", revelou a atriz.

LEIA TAMBÉM: Thais Fersoza e Thais Pacholek compartilham encontro dos filhos nas redes sociais

 

 

Últimas notícias