publicidade
19/abr
Júlio Machado como
Júlio Machado como "Joaquim" - Foto: Divulgação

Júlio Machado assiste à pré-estreia de “Joaquim” no Recife; após sessão vai rolar festa no Ursa

Publicado por Romero Rafael em Cinema às 18:59

O ator Júlio Machado estará nesta quinta (20) no Recife para a sessão de pré-estreia do filme Joaquim, de Marcelo Gomes, exibido em fevereiro no aclamado Festival de Berlim. Machado vive o protagonista, Tiradentes, e tem colhido elogios por sua atuação. A sessão começa às 20h, no Cinema São Luiz, e contará, ainda, com a presença da atriz portuguesa Isabél Zuaa, intérprete da escrava Preta.

Com currículo no teatro e no cinema, Júlio Machado tem ganhado a simpatia da televisão: está no 3º trabalho na Globo, como o bookmaker Marcos, da supersérie Os Dias Eram Assim. O personagem terá um caso com Cora (Susana Vieira). Antes, atuou como Clemente na 1ª fase da novela Velho Chico, e estreou como Jairo, namorado de outra Cora (Drica Moraes / Marjorie Estiano), na novela Império.

 

Festa – Após a sessão no São Luiz, vai rolar festinha para celebrar o filme Joaquim no Ursa, bar que Iara Cordeiro e Lucas Muniz inauguram nesta quinta (20), na rua Carneiro Vilela, 30, Encruzilhada. No som, Jack Mugler e Fabiana Moraes. A partir das 23h.



PUBLICIDADE
FECHAR