Netflix: Confira lista de filmes incríveis para assistir no feriado

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/04/2017 às 16:00
Cena do filme "Perfeita é a Mãe" - Fotos: Divulgação
Cena do filme "Perfeita é a Mãe" - Fotos: Divulgação

Por Giovanna Torreão

O período de chuva começou e, combinado com feriado, nada melhor do que curtir um filminho enrolado nos lençóis. Então, para te ajudar nesta missão, separamos 12 filmes incríveis, que estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo a lista completa e corra para preparar a pipoca.

Confira:

o-silencio-do-ceu

1. O Silêncio do Céu

Vítima de um estupro dentro da própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) prefere esconder o caso e não contar para ninguém. O marido dela, Mario (Leonardo Sbaraglia), no entanto, também tem segredos, mistérios estes que estão minando a relação do casal.

historias-cruzadas

2. Histórias Cruzadas

Em uma pequena cidade do Mississipi, nos anos 60, Skeeter (Emma Stone) faz parte da sociedade local e está determinada a se tornar escritora. Assim, a garota inicia uma série de entrevistas com mulheres negras da cidade, que trabalham na criação dos filhos da elite branca. Empregada e melhor amiga de Skeeter, Aibileen Clark (Viola Davis) é a primeira a conceder uma entrevista, que desagrada a sociedade como um todo.

de-volta-ao-jogo

3. De Volta ao Jogo

Já tendo sido considerado um dos assassinos mais temidos de Nova York, John Wick (Keanu Reeves) decide se aposentar. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com a morte de sua esposa, vítima de uma doença grave. Já esperando pela própria morte, ela havia dado ao marido um cachorro. O pet, no entanto, é morto por ladrões logo após o funeral durante o roubo do carro de Wick. Assim, ele parte em busca de vingança.

dois-caras-legais

4. Dois Caras Legais

A filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada na Los Angeles dos anos 70. Para investigar o caso, a mãe contrata Jackson Healy (Russell Crowe), que, por sua vez, conta com ajuda de um atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

50

5. 50%

Aos 27 anos, Adam (Joseph Gordon-Levitt) descobre que está com câncer. Para ajudar passar por este momento, ele conta com a ajuda de seu melhor amigo, Kyle (Seth Rogen), e de uma analista (Anna Kendrick). As chances dele sobreviver estão em torno de 50%.

fruitvale-station

6. Fruitvale Station

Nos Estados Unidos de 2008, Oscar Grant (Michael B. Jordan) é demitido do emprego por estar sempre atrasado. Aos 22 anos, ele esconde essa notícia de Sophina (Melonie Diaz), mãe de sua filha, pois acha que conversando com o chefe poderá recuperar o emprego. No entanto, Oscar, que é muito próximo da mãe (Octavia Spencer), precisa lidar com os problemas ao ir com Sophina para uma festa de ano-novo em San Francisco.

perfeita-e-a-mae

7. Perfeita é a Mãe

Com uma vida aparentemente perfeita, uma mulher (Mila Kunis) tem um bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, mas está muito estressada com as obrigações domésticas. Ela, então, se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) para iniciar uma jornada de libertação.

life-animated

8. Life, Animated

Autista, o garoto Owen Suskind passou anos sem falar, mas, aos poucos, imerge nas animações da Disney e é retirado de sua solidão. Para tal, a família dele passou a se comunicar através de diálogos dos filmes e canções.

chef

9. Chef

Chef de um restaurante badalado de Los Angeles, Carl Casper (Jon Favreau),vez por outra, entra em confronto com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio. Após uma crítica ruim, ele acaba demitido. Agora, ele precisa aceitar a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida comandando um trailer de comida.

o-abutre

10. O Abutre

O jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) entra para o submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. Dessa forma, ele agora precisa ir atrás de crimes e acidentes chocantes para vender a história aos veículos interessados.

sonhos-imperiais

11. Sonhos Imperiais

Aos 21 anos, um ex-membro de uma gangue, promete devoção à família e ao seu próprio futuro. Quando ele é solto da prisão e volta ao bairro de Watts, Los Angeles, as novas convicções são testadas.

o-impossivel

12. O Impossível

Aproveitando as férias na Tailândia ao lado dos filhos, o casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) passa por uma provação na manhã de 26 de dezembro de 2004. Um tsunami devastador atinge o local separando a família em dois grupos. A mãe e o filho mais velho de um lado, e o pai e as duas crianças menores do outro.

Últimas notícias