Advogado de Victor Chaves fala sobre indiciamento do cantor: "Já sabe e está tranquilo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/04/2017 às 10:53
Victor om Poliana
Victor om Poliana

Victor Chaves já sabe que foi indicado pela polícia pela acusação de agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini, que está grávida.  "O inquérito já foi concluído, a delegada enviou para a Justiça e agora é aguardar o julgamento", informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais. Em resposta, o advogado do cantor, Felipe Martins Pinto, declarou: "Eu não tive acesso ao relatório da delegada, onde vai apontar a conclusão do caso. Mas ele já sabe (que foi indiciado), e está tranquilo. Ele confia na justiça, e na apuração do caso", afirmou Felipe.

LEIA TAMBÉM: Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

O Advogado de Victor Chaves revelou ainda que o indiciamento não indica uma reviravolta no caso. "Não houve lesão, isso já está provado. Então não houve uma reviravolta. Tenho que ver o relatório para ver os fundamentos", disse Felipe, que pretende ter acesso ao documento ainda nesta terça-feira.

Entenda o caso

Poliana Chaves foi a uma delegacia de Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro prestar uma queixa contra o marido. No boletim de ocorrência, ela revelou que foi agredida por ele, recebendo vários chutes. Vale lembrar que ela está grávida. No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa, contando outra versão do caso. Segundo ela, a esposa do filho teria entrado transtornada, ameaçando o companheiro e destruindo vários objetos da casa.

Últimas notícias