Ivete Sangalo elogia seu finalista no The Voice Kids: "Thomas une coisas especiais"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/03/2017 às 19:59
Ivete Sangalo e Thomas / Foto: Reprodução
Ivete Sangalo e Thomas / Foto: Reprodução

Na reta final da segunda temporada do 'The Voice Kids', Ivete Sangalo falou sobre o programa. "Essa é uma das maiores oportunidades que um artista pode ter. A gente aprende e se emociona o tempo todo. E ainda tem a chance de desfrutar de espetáculos memoráveis. Mas fazer parte da memória afetiva dessas crianças é o mais especial para mim", revelou a cantora em entrevista ao site EGO.

Como técnica, Ivete foi só elogios ao seu finalista: "O Thomas tem mil facetas. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. Ele chega e já toma a plateia com tanta lindeza". E completou: "O fofurômetro sempre estoura com ele. Mas ele é um músico além de todos os talentos que tem. E despretensioso. Estar despretensioso com a arte é uma coisa que nem o próprio artista sabe que tem. Acredito que, em um programa que tem vozes e talentos jovens, ele é um grande exemplo como voz infantil. Uma criança que se assume de onde vem é um grande exemplo".

Ivete, Leo e Brown com seus candidatos / Foto: Reprodução/Globo/Cesar Alves Ivete, Leo e Brown com seus candidatos / Foto: Reprodução/Globo/Cesar Alves

Em tempo, apresentado por André Marques, o The Voice Kids chega ao fim neste domingo (2) e traz Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo; Valentina Francisco, do time Carlinhos Brown; e Thomas Machado, do time de Ivete Sangalo como finalistas.

Últimas notícias