Tom Holland, do 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', não pediu conselhos aos outros atores do herói

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/03/2017 às 14:49
Tom Holland, o novo Homem-Aranha /Foto: Reprodução
Tom Holland, o novo Homem-Aranha /Foto: Reprodução

O segundo trailer de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' foi lançado nesta terça-feira (28) e já deixou todos os fãs do personagem ouriçados. Não é para menos, em um determinado momento, o vídeo mostra o encontro entre Peter Parker e Tony Stark, vivido pelo ator Robert Downey Jr.

Peter e Tony / Foto: Reprodução Peter e Tony / Foto: Reprodução

 

Em entrevista à Variety, Tom Holland, intérprete da nova versão do herói da Marvel, revelou que não quis pedir ajuda aos atores que já deram vida ao 'teioso', como Tobey Maguire e Andrew Garfield. "Não. Eu não estive em contato com eles. Os dois disseram algumas coisas realmente adoráveis sobre mim online. Eu encontrei o Andrew no BAFTA outro dia. Foi bacana. Ele é um cara muito legal, nós tivemos uma ótima conversa e seguimos nosso caminho… Nós apenas conversamos sobre o quão fantástico ele tem se saído e todos os filmes brilhantes que ele tem feito ultimamente. Ele falou sobre o quão animado eu devo estar e o quão feliz ele está por mim. Foi ótimo”, disse o ator.

Agora, só resta esperar pela estreia - que marca o recomeço da franquia - no dia 6 de julho, para conferir a interpretação de Tom Holland. Veja o trailer:

 

LEIA TAMBÉM: Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha novos cartazes

Últimas notícias