Sheila Mello desabafa sobre as críticas à roupa da filha em festa de aniversário

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/03/2017 às 18:48
Sheila Mello / Foto: Reprodução
Sheila Mello / Foto: Reprodução

Sheila Mello rebateu as críticas que sofreu por ter vestido a filha, Brenda, de quatro anos, como a atriz Marilyn Monroe em sua festa de aniversário. A eterna loira do 'É o Tchan' foi duramente julgada por conta da maquiagem usada no rosto da menina que usou batom vermelho. "Estou perplexa com o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn. E fico pensando quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Primeiro lugar, para uma família ser funcional precisa ter amor e respeito. Isso a gente tem muito", desabafou Sheila em um vídeo compartilhado em sua página oficial no Facebook.

Fernando e Sheila comemoram os quatro anos de Brenda / Foto: Reprodução Fernando e Sheila comemoram os quatro anos de Brenda / Foto: Reprodução

A mulher do nadador Fernando Scherer disse que quem viu erotização na fantasia de Brenda precisa de tratamento. "Quem vê erotização nisso precisa de tratamento na terapia. É um saco isso, porque quando a gente faz uma rede social quer dividir nossos momentos com as pessoas que nos curtem. Às pessoas que ficaram criticando, vão amar seus familiares, filhos, como amo minha família, meus amigos", falou.

No final, Sheila contou que a filha se sentiu especial. "Para encerrar o assunto, coloquei sim minha filha de diva. Foi amada sim, sentiu-se especial sim, com vestido rodado sim. E eu fiz, ok, obrigada! Foi um prazer dividir esse momento mágico com vocês. Foi uma festa babadeira. A gente se realiza sim, o dinheiro é meu, eu que trabalhei pra conquistar e minha filha vai ser sempre amada e respeitada", disse.

Assista ao vídeo na íntegra:

Últimas notícias