Prestes a interpretar Jesus, Rômulo Arantes diz que está em contato com seu Deus interior

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/03/2017 às 13:39
Rômulo Arantes - Foto: Marcelo Loureiro/Divulgação
Rômulo Arantes - Foto: Marcelo Loureiro/Divulgação

O ator Rômulo Arantes Neto está a dias de estrear como protagonista de uma produção, no papel de Jesus na montagem 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o maior teatro a céu aberto do mundo, localizado no Agreste de Pernambuco. A experiência deverá marcar a vida do ator, que completa 30 anos dia 9 de abril, quando estará na temporada - começa dia 7, para convidados, e vai até o dia 15.

Numa entrevista rápida ao Social1, por e-mail, Rômulo conta que está ansioso e fala da preparação física e espiritual para viver Jesus Cristo: "Estou buscando ser a minha melhor versão, encontrando em contato com meu Deus interior". Leia:

Rômulo, agora que está mais perto de o espetáculo começar, como está a sua ansiedade?

Grande, eu confesso! Uma ansiedade boa... estou muito positivo e satisfeito.

De que forma tem se preparado fisicamente? Algum cuidado especial com o corpo, a barba...?

Tenho me exercitado bastante pra perder peso. Aumentei a intensidade das corridas, pois me ajudam a "secar", e com relação a cabelo e barba, estou deixando crescer. Principalmente o cabelo.

Como é o Jesus que você pretende interpretar?

Só saberei ao certo quando começar; quando, de fato, acontecer. Mas quero ressaltar sua sensibilidade, força, amor e empatia. Quero humanizar o máximo possível!

Você tem buscado ajuda bíblica ou de religiosos sobre a vida de Jesus? Como está a sua preparação?

Sim, eu converso com amigos e conhecidos que entendem muito sobre o assunto. Minha preparação está sendo muito interessante, acredito eu. Estou buscando ser a minha melhor versão, encontrando em contato com meu Deus interior. Acredito que através dessa imersão eu consiga passar algo real, algo bom, compartilhar o que tem de bom dentro de mim. Fora isso, leio sobre o assunto, vejo filmes, séries, etc.

Últimas notícias