Klebber Toledo e Giovanna Grigio passam um dia sem água em desafio proposto pela ONG de Matt Damon

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/03/2017 às 12:26
Klebber Toledo encarou o desafio
Klebber Toledo encarou o desafio

Já imaginou passar um dia inteiro sem tomar banho, escovar os dentes, dar descarga, comer alimentos que precisam ser lavados ou, até mesmo, beber um simples gole de água? Esse foi o desafio vivido por Klebber Toledo e Giovanna Grigio, pela Water.org, ONG do ator Matt Damon e pela Drinkfinity, sistema inteligente de bebidas da PepsiCo, a encarar um dia inteiro em condições similares às de milhares de pessoas que vivem em países em desenvolvimento e que não têm acesso à água segura para consumo.

A ação, lançada na semana em que o Dia Internacional da Água é celebrado, visa sensibilizar as pessoas para que repensem seus velhos hábitos e tomem uma iniciativa para preservar um dos bens naturais mais importantes que existem.

Toda a experiência de Klebber e Giovanna foi documentada em um vídeo, que mostra os desafios encontrados pela dupla de atores para realizar as mais simples tarefas do dia a dia - como escolher o que comer em um supermercado, por exemplo. “Não imaginava a dificuldade gigantesca com a qual me deparei”, diz Klebber Toledo. “Espero que as pessoas que assistam ao vídeo se inspirem a mudar de hábitos para um bem comum”, completa Giovanna Grigio.

Últimas notícias