"Continuo acreditando na carne que anuncio", afirma Tony Ramos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/03/2017 às 8:20
Tony Ramos em comercial da Friboi - Foto: reprodução
Tony Ramos em comercial da Friboi - Foto: reprodução

Tony Ramos, o grande nome das propagandas da FriBoi, do grupo JBS, afirmou em entrevista que confia sim no produto que anuncia e só pretende romper o contrato quando as investigações forem concluídas e a verdade for comprovada. "Tenho 53 anos de profissão, não precisaria fazer propaganda para sobreviver. Eu fiz porque era um produto confiável, anunciei porque acreditei. Provem o contrário e é evidente que meu pronunciamento público será outro", disse Ramos.

LEIA TAMBÉM: Operação Carne Fraca respinga em Fátima Bernardes e Tony Ramos; contrato de Fátima com Seara não foi renovado

O ator, no entanto, só voltará a participar de propagandas da marca quando tiver algum retorno nas investigações. "Eu não sou fiscal, eu não sou o homem que manipula a carne, mas eu tenho o compromisso social de me posicionar. Continuo confiando na carne que eu anuncio. Não tenho rabo preso com ninguém”, afirmou ao Jornal da Manhã.

Entenda

Veja quais são as 32 empresas alvos da Operação Carne Fraca

A Operação Carne Fraca deflagrada na última semana investiga frigoríficos que faziam pagamentos de propinas para fiscais do Ministério da Agricultura em troca de vista grossa sobre produtos adulterados com produtos químicos e carnes vencidas.

Últimas notícias