Antônio Fagundes estrela peça ao lado do filho, da atual mulher e da ex

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/03/2017 às 16:23
Antônio Fagundes com a ex-mulher, Mara Carvalho, o filho, Bruno Fagundes, e a atual mulher, Alexandra Martins - Foto: Divulgação
Antônio Fagundes com a ex-mulher, Mara Carvalho, o filho, Bruno Fagundes, e a atual mulher, Alexandra Martins - Foto: Divulgação

O ator Antônio Fagundes está em cartaz, em São Paulo, com a peça Baixa Terapia, ao lado do filho, Bruno Fagundes, da atual companheira, Alexandra Martins, e da ex Mara Carvalho, que é mãe de Bruno. Clarisse Abujamra, que também é ex-mulher do ator, traduziu o texto da peça, escrita pelo argentino Matias del Federico.

À coluna de Bruno Astuto no site de Época, o ator respondeu se era difícil contracenar com eles, sobretudo com a ex: "Costumo dizer que 99% do acerto de um espetáculo está no camarim. Se você trabalha com bons colegas, em um ambiente harmonioso e bem-humorado, mesmo que a peça não vá bem, a coisa já valeu. Juntar todos aconteceu de forma orgânica. Não tem coisa mais íntima do que o ensaio de um espetáculo, e com eles tudo flui muito naturalmente, de forma bem tranquila".

Mais adiante, na entrevista, Antônio Fagundes defende que atores não precisam de terapia, pois vivem a liberar seus demônios no palco e estudar os personagens, tentando entendê-los. "Só em juntar minha ex e minha atual em cena já é uma prova de que não preciso de psicanálise", arrematou.

A comédia Baixa Terapia está em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo. Em cena, três casais numa sessão de terapia coletiva - a psicóloga falta e deixa instruções em envelopes para que eles se autoanalisem. Fagundes pai e Mara formam um casal, Fagundes filho e Alexandra outro par e os atores Fábio Espósito e Ilana Kaplan completam o elenco.

Últimas notícias