Ivete Sangalo e Elba Ramalho vão ajudar lar de idosos administrado pelo ex-BBB Daniel Rolim

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/03/2017 às 15:22
Ivete Sangalo; Elba Ramalho e Daniel Rolim - Fotos: reprodução do Facebook
Ivete Sangalo; Elba Ramalho e Daniel Rolim - Fotos: reprodução do Facebook

O ex-BBB Daniel Rolim, conhecido pelo sorriso largo, publicou um vídeo no Facebook com desabafo sobre as dificuldade de manter a Casa do Amor, lar de idosos que ele criou e administra no Recife. "O fardo está muito grande e, infelizmente, não sei o que fazer mais, não aguento mais; este ano eu pretendo encerrar minhas atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam. E as pessoas que dependem de mim, que eu não posso trazer pra minha casa", diz ele, encerrando, por não conseguir segurar o choro.

A cantora Elba Ramalho mostrou o vídeo a Ivete Sangalo, que compartilhou a publicação de Daniel Rolim anunciando que ela e Elba farão um show com renda revertida para a Casa do Amor.

"Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche, meu querido. Esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!", ela escreveu. Não há, ainda, data nem local da apresentação beneficente.

Últimas notícias