Esposa de Guilherme de Pádua sobre criticas: "Disposta a enfrentar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/03/2017 às 8:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Juliana Lacerda, companheira de Guilherme de Pádua, contou ao jornal Extra detalhes do seu casamento com o ator. Para quem não lembra, ele foi acusado de matar a atriz Daniela Perez, em 1992. Solto há um ano, ele começou um novo relacionamento. "Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu", comenta a jovem.

LEIA TAMBÉM: Glória Perez vence processo contra Guilherme de Pádua pela morte de Daniella Perez

“Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações”, disse Juliana. Os dois se conheceram na igreja que frequentam.

A companheira de Guilherme de Pádua contou ainda que os dois não conversam sobre o assunto. “Para mim não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem.ele é hoje, porque é hoje que estou com ele e não no passado”, disse.

Últimas notícias