BBB17: Ex-namorado de Emilly dispara: "Quer passar imagem de coitadinha"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/03/2017 às 13:44
Emilly / Foto: Reprodução/ Internet
Emilly / Foto: Reprodução/ Internet

Emilly Araújo, a participante mais polêmica do BBB17 continua dando o que falar. Agora foi a vez do ex-namorado da moça, Kayke Almeida, resolver desabafar após a sister afirmar que ele a abandonou quando descobriu que a mãe estava com câncer.

Kayke usou suas redes sociais para se defender e explicar sua versão: "Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio", desabafou. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", postou. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", disparou Kayke.

O rapaz também disse que seu relacionamento com Emilly durou três meses. "E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de três meses, e não seis meses como ela disse, na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas".

Últimas notícias