Laudo do IML dá negativo para agressão do cantor Victor contra sua mulher, afirma polícia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/03/2017 às 13:32
Victor om Poliana
Victor om Poliana

Atualizado às 14h

A polícia de Belo Horizonte divulgou, nesta segunda-feira (13), o laudo do IML sobre a agressão do cantor Victor, da dupla com Leo, contra a esposa, Poliana Bagatini. O resultado, realizado no Instituto Médico Legal (IML), deu negativo. A delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil de Minas Gerais, recebeu a imprensa na tarde desta segunda-feira (13), na Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid),  em Belo Horizonte, onde falou sobre o caso, um dia após o cantor prestar depoimento.

Danúbia disse que o inquérito ainda não foi concluído: "Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo", afirmou. Ela ainda explicou: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato".

A delegada explicou que o motivo do desentendimento entre o casal foi provocado por Victor ter levado a filha pra casa da mãe, que fica em um apartamento no andar de baixo. Poliana não teria autorizado e foi até a casa sogra tirar satisfações. "Os depoimentos da mãe e da irmã do cantor confirmaram as declarações de Victor e Poliana. De que Poliana não aceitou Victor levar a filha pra casa da sogra, ficou muito alterada e danificou alguns objetos da casa da sogra", revelou Danúbia. "Em seu depoimento, Victor voltou a frisar que não agrediu a esposa grávida", continuou a Danúbia Quadros.

Como não há testemunhas, a Polícia Civil recebeu as imagens das gravações do circuito interno do prédio e aguarda o laudo pericial para dar prosseguimento ao inquérito. "Não existe prazo definido para a perícia entregar o laudo das imagens, mas existe um prazo para encerrar o inquérito. É de 30 dias a partir do dia 25 de fevereiro. As imagens já foram assistidas, mas falta a elaboração do laudo", concluiu Danúbia.

LEIA TAMBÉM: “Verdadeiro time”, diz Victor Chaves, em homenagem a Leo na volta da dupla aos palcos

Entenda o caso

Poliana, que espera um filho do cantor, foi a uma delegacia, no dia 24 de fevereiro, para prestar uma queixa contra o companheiro. Ela afirmou que foi agredida por Victor por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada. No mesmo dia, a mãe do sertanejo prestou outra queixa, afirmando que Poliana estava agressiva e havia quebrado vários objetos da casa.

Em uma entrevista exclusiva à TV Globo, o cantor negou a agressão.“Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse à época.

 

Leia mais:

"Ele não me machucou"

Victor pede afastamento do The Voice Kids

 

 

Últimas notícias