Ed Sheeran estará na sétima temporada de "Game of Thrones"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/03/2017 às 11:23
Ed Sheeran - Crédito: Reprodução
Ed Sheeran - Crédito: Reprodução

O cantor e compositor Ed Sheeran vai participar na sétima temporada da série Game of Thrones que estreia no canal HBO em julho. A notícia foi divulgada pelos  criadores da série, David Benioff e DB Weiss, num evento que decorreu durante o festival South By Southwest, em Austin, nos Estados Unidos. Um tweet publicado por Ed Sheeran, com um link para a notícia da Vanity Fair sobre este anúncio, parece corroborar a notícia:

https://twitter.com/edsheeran/status/841052936293752832

No painel em que participou no South by Southwest, que os criadores da série, David Benioff e DB Weiss, contaram que Maisie Williams, a atriz que interpreta a jovem Arya Stark, é super fã do cantor britânico e a produção queria há muito tempo surpreendê-la com uma participação do músico. “Este ano, finalmente fizemo-lo”, disseram Benioff e Weiss. O cantor terá um papel, disse fonte da HBO à Variety, sendo que nos últimos meses havia já rumores de que estaria associado à produção.

Maisie Williams com Ed Sheeran Maisie Williams com Ed Sheeran

Sheeran não será o primeiro cantor a participar na série, Will Champion, baterista dos Coldpaly, e Gary Lightbody, líder dos Snow Patrol, também já por lá passaram.

 

Últimas notícias