publicidade
11/mar
Dayvison Nunes / JC ImagemData: 10-03-2017Assunto: SOCIEDADE - 15 anos de Mel Janguiê, na Arcádia Apipucos, Show de Shandy Avião.
Dayvison Nunes / JC ImagemData: 10-03-2017Assunto: SOCIEDADE - 15 anos de Mel Janguiê, na Arcádia Apipucos, Show de Shandy Avião.

Xand Aviões e Nego do Borel animaram os 15 anos dos sonhos de Mel Janguiê

Publicado por Isabela Sales em Galerias às 9:46

A conta do Instagram, especial para os 15 anos de Mel Janguiê, já mostrava a ansiedade da garota para a tão sonhada festa. Criado ainda em 2016, o perfil na rede social contava os dias, minutos e segundos para o evento que movimentou em peso a sociedade pernambucana. Foi então que o dia 10 de março chegou. Sorridente, simpática e feliz, Mel recebia os convidados no Arcádia de Apipucos com um vestido laranja repleto de brilhos, criado especialmente pelo estilista pernambucano Melk Z-da. Ao lado, uma mesa com mais de quatro mil doces de Lana Bandeira e um bolo fantástico de Cecília Chaves.

Dayvison Nunes / JC ImagemData: 10-03-2017Assunto: SOCIEDADE - 15 anos de Mel Janguiê, na Arcádia Apipucos, Show de Shandy Avião.

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

A festa bombou! Muita gente, inclusive de todas as idades, curtia ainda o começo dos 15 anos. A decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros trouxe tons de rosa, muitas flores e luzes. Outro ponto importante foi a mudança no local do palco, que ao contrário de muitos eventos no buffet, ficava bem na entrada e ainda contava com telões de LED. Um destaque para a mesa do bolo: estava repleta de flores em tons nude, que harmonizavam perfeitamente com a delícia preparada por Cecília.

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Quando o relógio bateu 00h, Mel Janguiê entrou no Arcádia, envergando outra obra prima de Melk Z-da. Um belíssimo vestido branco cheio de detalhes em pedrarias. Recepcionada pelo pai, Janguiê Diniz, ela dançou a primeira valsa ao som de “Home”, de Michael Bublé. Como a própria aniversariante queria curtir a noite, a valsa foi super rápida. Ela dançou com alguns parentes e, por fim, com o irmão Thales, seu príncipe da noite.

Após o momento com os daminhos e daminhas, Mel tirou as fotos no bolo e já se apressou pois sabia que a festa estava só começando. As atrações do agito eram top secret. Havia quem especulasse, mas nada era revelado. Nos bastidores, falava-se de Xand Aviões e Nego do Borel. Dito e feito. E sabe o que mais? o primeiro show solo do Aviões do Forró foi aqui, exatamente nos 15 anos. O cantor abriu a apresentação, primeira da noite, comemorando a nova fase e animando os presentes.

Adolescentes, jovens, adultos e idosos: ninguém ficou parado, definitivamente. Os convidados dançavam ao som de hits como Naquele Mesmo Bar, Reza Aí, Fiquei Sabendo. Ah, as bebidas também não deixavam a desejar. Tinha de tudo! Cerveja, drinks, whisky, espumante, chopp e muito mais. Alegre e bem dançante, Mel não saiu do palco durante a festa. Só chamava as amigas para partilhar do momento e pronto. Ela – realmente- aproveitou!

Xand. Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Xand. Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Em seguida, foi a vez de Nego do Borel. O carioca trouxe um verdadeiro baile funk ao Recife. De início, ele cantou o sucesso Você Partiu Meu Coração, destaque nas paradas nacionais. Nego ainda relembrou funks antigos e fez Sandra, mãe de Mel, subir ao palco com Elora, irmã da debutante, para dançar até o chão. Para completar, homens com roupas iluminadas, repleta de luzes, chegaram na pista de dança, animando ainda mais os convidados que permaneceram na festa até sol raiar. De fato, foi uma noite inesquecível para quem passou por lá e, claro, para Mel.

Confira a galeria:


PUBLICIDADE
FECHAR