Anitta brinca sobre o preço da beleza: "Milhões. Fiz várias plásticas"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/03/2017 às 10:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Anitta foi uma das convidadas do Amor & Sexo dessa quinta-feira (9) e aproveitou para brincar com o preço da beleza. "No meu caso, milhões, fiz várias plásticas. Outro dia, meu pai estava falando: ‘Minha filha como você é linda, puxou ao seu pai’. Aí eu falei: ‘Presta atenção, tem várias plásticas’ (risos)", lembrou a funkeira.

LEIA TAMBÉM: Por engano, Anitta invade festa particular de Samuel L. Jackson

Bloco das Poderosas: Look de Anitta é comparado ao de Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum

Quando questionada sobre as plásticas que fez, Anitta foi categórica: "Estou satisfeita, mas acho que sempre estamos procurando um negócio, né? Estou bem, não tenho necessidade de fazer, assim como antes eu não ficava: ‘Meu Deus, Meu Deus’. É que surgia, para mim é como pintar o cabelo. Eu vou e pinto", contou a cantora.

Foto: Divulgação/ Gshow Foto: Divulgação/ Gshow

"Eu não me importo (sobre plásticas), porque gosto de passar verdade para as pessoas. Só que normalmente as pessoas que mostram a vida como realmente ela é recebem muitas críticas. Acho que isso afeta o mundo de várias maneiras. Se estamos pedindo verdade e a pessoa dá a verdade e a gente critica, ninguém mais vai se estimular a ser verdadeiro", completou Anitta.

Últimas notícias