Confira as exigências de Justin Bieber para os shows no Brasil

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/03/2017 às 16:14
Justin Bieber / Foto: Reprodução
Justin Bieber / Foto: Reprodução

Justin Bieber está chegando! O polêmico cantor que se apresenta no Brasil no dia 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e nos dias 1º e 2 de abril no Allianz Parque, em São Paulo, surpreendeu a todos com as exigências que fez em termos de camarim: um chef especializado em culinária japonesa à disposição 24h por dia, além de isotônicos e sucos naturais - isso mesmo! nada de bebida alcoólica. Tudo muito simples. Um carro blindado será utilizado para o deslocamento do artista entre Rio e São Paulo, além de seis seguranças.

No Rio de Janeiro, Justin ficará hospedado em uma mansão no Joá - a mesma que o cantor ficou na última vez em que esteve na Cidade Maravilhosa, quando teve que deixar o Copacabana Palace após ser barrado por tentar entrar com duas prostitutas - com diária de R$ 200 mil. A produção de Bieber fechou um contrato que prevê três diárias, com possibilidade de mais uma, caso o artista queira voltar antes do Chile. Em São Paulo, os produtores decidiram que Justin não ficará em hotel e sim em uma casa alugada, longe dos fãs e paparazzi, onde possa fazer suas famosas festinhas. Mas, até o momento, nenhuma mansão agradou aos agentes do cantor.

 

Do Brasil, Justin Bieber leva sua turnê, Purpose, para Lima, no Peru. Depois canta em Quito, no Equador, e em Bogotá, na Colômbia.

Últimas notícias