Ivete brilha no desfile das campeãs das escolas de samba do Rio

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/03/2017 às 10:22
ivete FOTO:

Ivete Sangalo é mesmo uma artista surpreendente. Depois de curtir o Carnaval de Salvador no meio do povo disfarçada de palhaça junto com o marido Daniel Cady, a cantora quebrou os protocolos neste sábado (4), durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro. A artista, além de passar desfilando com a comissão de frente da Grande Rio mais uma vez, quando ocupou o seu lugar no último carro da escola pediu um microfone para ajudar a cantar o samba. Desta vez o companheiro e o filho Marcelo, de 7 anos, não participaram do desfile das campeãs. Por isso, quando ocupou o seu lugar de destaque no último carro da escola, a cantora ganhou a companhia integrantes da agremiação.

ivete2

E brilhou, transformando a Marquês de Sapucaí em seu trio elétrico. Nas redes sociais os fãs da artista foram à loucura. "Ivete acaba de criar o Trio Alegórico!! Só a dona da empresa folia é capaz disso!", descreveu um admirador. "A dona do mundo!!!", elogiou outra seguidora.

https://twitter.com/noanki/status/838237215209697284/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Em uma enquete promovida pela revista norte-americana Billboard, a artista foi eleita a rainha do Carnaval em uma votação que, de acordo com a publicação, movimentou mais de um milhão de internautas. Ivete conquistou 48,19% dos votos, sendo seguida de perto por Claudia Leitte, que recebeu 47,16% dos cliques. Daniela Mercury e Alinne Rosa foram as outras famosas que também pontuaram na disputa.

Últimas notícias