O que os famosos andaram aprontando no Carnaval do Recife...

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 25/02/2017 às 18:57
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Lucy Alves, toda no glitter. Foto: acervo pessoal Lucy Alves, toda no glitter. Foto: acervo pessoal

A forrozeira-atriz Lucy Alves, quem diria, ganhou o troféu azedume do Galo da Madrugada. Quando foi abordada para falar sobre sua fantasia, não abriu o bico sob hipótese nenhuma. Noutra hora, quando o fotógrafo mirou para ela, virou de costas.

Vanessa da Mata e Almir Rouche, no abre do Carnaval do Recife Vanessa da Mata e Almir Rouche, no abre do Carnaval do Recife

Quem também está com cara de poucos amigos é Vanessa da Mata. Equipe de reportagem pediu para fazer um live no Facebook ou pelo menos um Stories no Instagram, sem sucesso. Ela tinha que postar primeiro nas redes dela. Produção e artista bem blasé. Depois, na hora da foto com o homenageado do Carnaval do Recife, Almir Rouche, a mocinha recusou abraçá-lo - para sair bem na foto, deve ser.

LEIA MAIS

» Famosos curtem o Galo da Madrugada 2017; confira

Esse foi o primeiro look da diva. Foto: acervo pessoal

Esse foi o primeiro look da diva. Foto: acervo pessoal

Joelma (ex-Calypsooooooo), essa sim, uma fofa, desabafou em cima do trio porque não pode usar seu adereço de cabeça (peso ou fios no circuito). Aliás, ninguém entendeu ainda o porquê de ela ter trocado o look vermelhão da foto acima para um mais "basiquinho". Dizem que foi o calor. Os assistentes dela ficaram o tempo todo molhando a cantora em cima do trio...

Joelma no segundo look. Foto: reprodução Joelma no segundo look. Foto: reprodução

O troféu 'tudo bem, tudo natural' vai para Tony Garrido, que circulou pelo Camarote Recife Antigo de boas e na hora de sair foi tranquilão pelo meio da turma que foi para a abertura do Carnaval no Marco Zero. A única exigência dele foi não tirar a máscara... Ficou irreconhecível, né?

Cantor Toni Garrido, no Camarote Recife Antigo. Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem Cantor Toni Garrido, no Camarote Recife Antigo. Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

... Enquanto isso, um outro cantor pernambucano solicitou segurança para ficar no Camarote do Recife Antigo. Mal as pessoas iam falar com ele, chegava a ronda. Ficou meio feio.

Glitter. Muito glitter. Nas ruas e nos camarotes, não deu outro enfeite no rosto dos famosos. Aliás, tem gente que anda reclamando que glitter tem outro nome em português e que sempre foi muito popular: purpurina. E quanto mais, melhor, já diria Gilberto Gil, em Realce (acima).

Gaby Amarantos e Joelma, numa dobradinha que levou o público ao delírio

Gaby Amarantos e Joelma, numa dobradinha que levou o público ao delírio

O dueto de Gaby Amarantos e Joelma, no Camarote Oficial do Galo, levou todo mundo à loucura. Isso porque as paraenses pareciam se comunicar com a música Ex-my Love, numa referência oculta mas totalmente direta ao término de Joelma com Chimbinha.

Rita Cadillac com a apresentadora Graça Araújo Rita Cadillac com a apresentadora Graça Araújo

Rita Cadillac, com roupinha mais justa que a justiça divina, era uma das mais assediadas para tirar fotografias no Camarote Oficial. Simpática até dizer basta, não deixou ninguém sem resposta.

Lua Leça com Maria Gadu, de Emília. Foto: acervo pessoal Lua Leça com Maria Gadu, de Emília. Foto: acervo pessoal

E o que é Maria Gadú, gente? No Recife a bordo de uma cadeira de rodas (leia mais), a cantora estava mais que simpática. Para fazer seu dueto, teve que ser suspensa por dois fortões. Na volta, ela deu um forte abraço neles, mostrando gratidão pelo ato e ainda postou nas redes sociais (veja abaixo). Ah, do lado dela, a companheira cuidava da muleta, vestida de salva-vidas. Fofo, né?

Fãs de Márcia Felipe (a fenomenal) de bronca com a cantora. Dizem que ela não tava muito simpática à ideia de tirar fotos.

Maiô de Pernambuco pra agradar no palco Maiô de Pernambuco pra agradar no palco

E, como diria Joelma, "O melhor Carnaval está na TV Jornal".

Últimas notícias