Cristina Amaral cumpre agenda intensa no Carnaval 2017

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/02/2017 às 9:51
Cristina Amaral - Foto: Divulgação
Cristina Amaral - Foto: Divulgação

Sucesso nas rádios com o frevo Doce Vendaval, em que conta com a participação especialíssima de Gaby Amarantos, a cantora Cristina Amaral está com a agenda cheia para o Carnaval. A folia começa nessa quinta-feira, como uma das convidadas da Queirogada. Na sexta, ela sobe ao palco do Marco Zero para homenagear Almir Rouche, cantando com ele "Festa do Interior". "Almir é um dos artistas mais queridos do meio. Só ele mesmo para reunir mais de 100 nomes da nossa cultura no mesmo lugar. Vai ser lindo", festeja Cristina.

No sábado, depois de cantar no Galo da Madrugada no trio do cantor Benil (que também contará com Romero Ferro), a artista segue para fazer show em Bom Conselho. Na segunda, tem dobradinha: às 17h, ela canta na Praça 12 de Março, em Olinda, e à noite é uma das atrações mais esperadas no Pátio de São Pedro. Ambos contarão com a participação do cantor paraense Arthur Espíndola, com quem ela gravou "Recife, Manhã de Sol",de Jota Michilles. Fechando a programação, na terça ela se apresenta em sua terra natal, Sertânia. Haja fôlego.

"Esse ano está sendo muito especial para mim. Comecei com o pé direito, participando do festival Janeiro de Grandes Espetáculos com uma homenagem à saudosa Nubia Lafayette. Agora, vem um Carnaval cheio de alegria e boas companhias. Estou feliz demais", comemora a cantora.

Últimas notícias