Pitty será a 4ª apresentadora do "Saia Justa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/02/2017 às 14:18
Pitty, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo estão na nova temporada do "Saia Justa" - Foto: reprodução do Instagram
Pitty, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo estão na nova temporada do "Saia Justa" - Foto: reprodução do Instagram

Pitty completa o quarteto do Saia Justa, que reestreia dia 8 de março, no GNT. A cantora é a quarta integrante do time de apresentadoras/debatedoras do programa, que continua sob a mediação de Astrid Fontenelle. Da temporada passada, além de Astrid, apenas a atriz Mônica Martelli continua. Para substituir a atriz Maria Ribeiro e a jornalista Bárbara Gancia, entraram para o time a atriz Taís Araújo, que já havia sido anunciada, e Pitty.

A confirmação da cantora como nova integrante do Saia Justa se deu nesta terça (21), em postagens feitas por ela mesma e também pelas colegas de programa nas suas constas no Instagram. "Chega logo, 8 de março! Vem quente, porque nós 4 estamos fervendo!", escreveu Taís Araújo na legenda. "Vamos estrear com pé direito no Dia Internacional da Mulher", publicou Mônica Martelli. "Já deu liga, viu?", pôs Astrid Fontenelle. Já Pitty publicou foto de carta com buquê recebidos das colegas:

Pitty é conhecida por se posicionar sobre temas polêmicos da atualidade, sobretudo o feminismo, nas suas redes sociais. Outra vez, no programa Altas Horas, a baiana pediu a palavra após uma fala de Anitta sobre liberdade sexual feminina, para discordar.

Últimas notícias