Abril Pro Rock confirma edição e anuncia quatro atrações internacionais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/02/2017 às 11:00
Cockney Rejects. Foto: Reprodução
Cockney Rejects. Foto: Reprodução

O Abril Pro Rock confirmou a sua edição em 2017, que será nos dias 28 e 29 de abril. O primeiro dia acontece no Armazém 14 e o segundo no Classic Hall. Além de confirmar o festival, a organização liberou algumas bandas internacionais que prometem muito rock nos dois dias de festa. A sexta será do Rock N'Roll com a banda americana Tiger Army; No sábado, será a vez do Rock mais pesado e de três atrações internacionais: Cockney Rejects (Inglaterra), Angel Corpse (Estados Unidos) e Nocturnal (Alemanhã). A banda brasileira One Arm Away também foi confirmada e fará show no sábado.

Os ingressos para a festa ainda não estão disponíveis para compra. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Sobre as bandas:

Tiger Army foi formado em 1996, em Berkeley, California. O grupo aposta nos elementos do punk rock e rockabilly. Esta será a primeira vez da banda no Brasil.

Cockney Rejects, tem como integrantes Micky Geggus e Jeff "Stinky" Turner, Vince Riordan e Andy Scott. O grupo foi fundado em 1979 e o seu primeiro single, I'm Not a Fool, chegou a número 65 nas paradas inglesas.

Angel Corpse é uma banda de blackened death metal dos Estados Unidos da América formada em Kansas City. Se transferiu para Tampa, na Flórida em 1998, berço do Death metal nos Estados Unidos. Influenciados por bandas como Morbid Angel, Sodom e Blasphemy é considerada uma das principais bandas do Blackened death metal em todo o mundo. Os temas abordados nas músicas são: anticristianismo, guerra, apocalipse.

LEIA TAMBÉM:

Offspring se apresenta no Rock In Rio 2017, afirma jornalista

Últimas notícias