O retorno da meia arrastão para a moda

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/02/2017 às 14:42
arrastao-1 FOTO:

Os anos 1980 é a nova referência para a moda. Prova disso é a volta da meia arrastão que foi um marco na década e que também apareceu com frequência nos anos 1990. Ela tem aparecido tem aparecido nos looks de street style e das famosas no Instagram. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

arrastao

O destaque dessa meia é que, claro, ela precisa ficar à mostra de alguma maneira. As fashionistas, então, têm combinado a peça com calças cropped, vestidos mídi, saías mais curtas ou ainda vestidos-camiseta. Ela acaba virando um detalhe despojado para a produção. Algumas blogueiras e it-girls também têm usado o item de uma outra forma, colocando a meia bastante alta na cintura e o cós da calça um pouco mais baixo. Para o detalhe funcionar, vale o mesmo truque das meias curtas: blusas cropped ou tops que deixem o detalhe à vista. Como fez Camila Coutinho no Fika Trqnakili.

Camila Coutinho. Dayvison Nunes / JC ImagemData: 04-02-2017Assunto: SOCIEDADE - Bloco Fika Trankili animou as ruas de Boa Viagem. Camila Coutinho. Dayvison Nunes / JC ImagemData: 04-02-2017Assunto: SOCIEDADE - Bloco Fika Trankili animou as ruas de Boa Viagem.

Últimas notícias