Tatá Werneck rouba a cena em quadro de sexo no Altas Horas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/01/2017 às 12:25
Tatá participou do Altas Horas
Tatá participou do Altas Horas

A comediante Tatá Werneck fez sucesso  no programa Altas Horas, deste sábado. Ela era uma das convidadas e, em vários momentos, a atriz roubou a cena. Um dos episódios que mais renderam engajamento, segundo as redes sociais, foi no quadro da sexóloga Laura Muller.. Tatá respondeu uma convidada que perguntou se era normal "dormir durante o sexo". “Já aconteceu comigo uma vez. Era primeiro namorado, aquela coisa, muita energia… Quando ele já estava lá fazendo há muito tempo, eu disse: amigo, vai na tua que eu preciso dormir”, contou a atriz.

Ainda teve uma situação em que o convidado fez uma pergunta sobre sexo oral: "Muitas pessoas não gostam de fazer, mas adoram receber. Qual a dica que você dá?". "Chama-se higiene, meu querido", retrucou Tatá.

Ela ainda brincou com o cantor Tiago Iorc, também estava presente no programa, e, por muitas vezes, apontado como seu affair. "Vamos supor que um músico e uma comediante têm uma relação. O filho pode nascer engraçadinho?", perguntou o cantor. "E se um músico dorme na casa de uma comediante, que tem um gato, o gato tem conjuntivite, o gato passa conjutivite pro músico, eles transam, o filho pode ser um gato?", brincou Tatá.

Últimas notícias