Ator "adotou" vizinha de 89 anos que morava só e enfrenta câncer

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/01/2017 às 17:39
Chris Salvatore e Norma Cock - Foto: reprodução do Instagram
Chris Salvatore e Norma Cock - Foto: reprodução do Instagram

O ator americano Chris Salvatore, 31 anos, "adotou" uma senhora de 89 anos e sem filhos que morava em frente à sua casa, em West Hollywood, na Califórnia. A senhora, Norma Cock, foi diagnosticada com leucemia no ano passado, passou dois meses internada e só receberia alta sob a condição de contratar uma enfermeira para cuidar dela em casa.

Ambos sem dinheiro, Chris criou campanha na internet para ajudá-la e a convidou para morar com ele. "Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó... Ela diz que sou o neto que ela nunca teve", diz ele ao Today.

Na entrevista ao jornal, Chris relembra quando, recém-chegado à rua onde mora, Norma ofereceu-lhe uma taça de champagne. A gentileza da senhora estabeleceu a partir dali o que ele chama de "conexão imediata". A convivência diária dos dois vai para as redes sociais de Chris, que é quem cozinha para Norma. "Ele é realmente um rapaz maravilhoso", elogia a senhora sortuda.

Confira alguns registros deles:

Chris Salvatore e Norma Cock - Foto: reprodução - Chris Salvatore e Norma Cock - Foto: reprodução
chris3 -
chrissalvatore -
chris1 -
chris4 -
chris5 -
chris6 -

Últimas notícias