Giovanna Ewbank se emociona ao falar de encontro com Titi: "De repente, me vi mãe"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/01/2017 às 9:04
Foto: Gshow/ Divulgação
Foto: Gshow/ Divulgação

Giovanna Ewbank voltou ao Domingão do Faustão, na noite desse domingo (22), para relembrar o seu primeiro encontro com a filha, Titi, o qual só foi possível por meio de um oportunidade que ela recebeu do apresentador em 2015. No papo, a atriz se emocionou: "Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida", afirmou. A loira, casada com Bruno Gagliasso, ainda reforçou que Titi é "o grande presente da minha vida". "Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido", completou Gio.

Para quem não lembra, Giovanna Ewbank deve o seu primeiro encontro com Titi quando foi ao Malaui entregar vestidos feitos por uma norte-americana. Segundo a loira, a situação "a virou de cabeça para baixo". "Eu não pensava em engravidar, ter filho, eu só queria trabalhar e achava que filho viria mais para a frente. E, de repente, me vi mãe", disse a atriz.

Titi - Foto: reprodução do Instagram @jupedrosa Titi - Foto: reprodução do Instagram @jupedrosa

Nesse domingo, Gio foi ao programa para mostrar uma aventura que viveu ao lado de Cristian Dimitrius. Juntos, os dois conheceram o projeto Todos Pelas Onças, que oferece condições mais adequadas para animais que foram retirados da natureza.  "A onça é o grande patrimônio da fauna brasileira", defendeu a atriz.

Racismo

Recentemente, Titi foi vítima de comentários racistas na internet. Chegaram a dizer que a garota destoava dos pais pela sua cor de pele. Bruno e Gio foram à delegacia denunciar o caso e o culpado foi encontrado.

Últimas notícias