Tendências de maquiagem com Fabiana Gomes

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/01/2017 às 12:15
Fabiaba Gomes é porta-voz no Brasil da M.A.C
Fabiaba Gomes é porta-voz no Brasil da M.A.C

Depois de participar das principais semanas de moda mundo afora, a maquiadora sênior da M.A.C e porta-voz da marca no Brasil , Fabiana Gomes esteve no Recife para ministrar uma master class sobre tendências. Trouxe na mala inúmeras referências e nós aproveitamos para bater um papo delicioso com ela.

No vídeo, falamos sobre como trazer para a vida real o look de passarela, beleza real, inspirações e outras coisinhas mais. Ah, ainda aproveitamos nosso momento com a profissional para ela mostrar um look que é super tendência: delineado colorido na pálpebra inferior e bocão com gloss.

https://www.youtube.com/watch?v=fb7S1DPIVzA

Para criar esse look, Fabiana Gomes usou um lápis verde na linha dos cílios, depois esfumou com um pincel mais fofinho e, por cima, aplicou uma sombra com um tom de verde mais neon. Na pálpebra superior, apenas uma camada de hidratante para dar aquele aspecto de brilho natural que vem da pele. Nos cílios superiores, curvex e bastante rímel. Para fazer a boca, Fabiana usou, primeiramente, hidratante labial e retirou o excesso com um lencinho. Em seguida delineou os lábios com um lápis vinho para receber o gloss da mesma cor. A mistura do verde nos olhos com o vinho nos lábios ficou massa!

https://youtu.be/kIqMfG1vqR4

Últimas notícias