Anitta encontra-se com Lewis Hamilton em deserto no México e fãs especulam affair

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/01/2017 às 10:58
Anitta e Lewis Hamilton andaram de quadriciclo em deserto
Anitta e Lewis Hamilton andaram de quadriciclo em deserto

A cantora Anitta está de férias no México, aproveitando, também, para fomentar sua carreira internacional. Ela não foi sozinha: levou junto o maquiador e hair stylist Renner Souza e o fotógrafo Eduardo Bravin. Mas o que está dando o que falar na temporada de Anitta por lá é o encontro o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton na última quinta, dia 12 de janeiro.

Os dois foram a um local deserto no País para dirigir quadriciclos, atração turística oferecida por um resort. Logo em seguida, o piloto passou a seguir Anitta no Instagram. O detalhe é que ele só segue 209 pessoas na rede social. Por isso os fãs suspeitam que essa aproximação seja algo além de amizade.

Em imagens postadas, no Instagram, por alguns fãs, a cantora aparece curtindo um passeio de quadriciclo por algumas das mais belas paisagens do país, que, aliás, também foram aproveitadas pelo piloto, conforme pode ser notado no perfil que o próprio britânico possui, na mesma rede social. Ainda para aparecer na frente das câmeras, durante o passeio pela área que mais parece um deserto, os dois escolheram visuais bem parecidos, compostos, entre outros detalhes, por capacete, óculos super estilosos e até lenços no rosto, o que só reforçou o fato de que eles tinham passado pelo mesmo lugar.

Últimas notícias