Ângela Bismarchi vira evangélica, se arrepende de livro pornô, mas revela: "Vou continuar fazendo tiragem, porque o cristão também faz sexo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/01/2017 às 10:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ângela Bismarchi, conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas, vai abandonar os trajes mínimos que costumava usar no Carnaval para se dedicar ao mundo evangélico. Ela e o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, têm se dedicado aos estudos bíblicos desde o ano passado e, segundo a modelo, estão muito satisfeitos e dispostos a deixar para trás as badalações para viver uma vida o mais próximo possível do que prega o livro sagrado. “Fui criada na religião católica, mas não era fervorosa, não praticava. Acreditava em Jesus e em Deus. Hoje estou conhecendo muito mais a palavra Dele. Estou voltada no caminho de Jesus, estudando o Evangelho”, afirmou em entrevista ao site Ego.

Ângela, que frequenta um culto evangélico duas vezes por semana, fez questão de frisar que não segue uma religião específica. “A religião foi muito usada através dos séculos para separar as pessoas, para as pessoas se promoverem, para ganhar poder e dinheiro. Hoje as religiões estão muito vinculadas dessa maneira. Quero seguir o Evangelho, e, por isso, vou em uma célula de um pastor que é voltado para os caminhos de Jesus”, diz.

O batismo dela e do marido será no fim do mês, e a modelo só sabe que será ao ar livre, nas águas de um rio. E avisa: eles não serão batizados em uma religião específica. “Nós somos cristãos sem denominação, pois estudamos as escrituras e o Evangelho primitivo sem as afetações do mundo desse século. Mas nada nos impede de visitar uma igreja evangélica”, confessa.

Além disso, ela diz que se arrepende de ter escrito o livro erótico “Don Juan e seus tons de pink”. “Me arrependo de ter feito ele sim, porque da maneira que vejo as coisas hoje eu escreveria outra coisa. Não que o livro seja ruim, mas não faria outro. Vou continuar fazendo tiragem, porque o cristão também faz sexo, mas a maneira que for escrever hoje para falar de amor vai ser outra”, diz.  Após o primeiro volume,  a história ganharia uma continuação, mas foi cancelada. A loira também fez uma limpeza geral nos armários e agora, como o Carnaval não faz mais parte de sua vida, vendeu as quatro fantasias que guardava como recordação, além de alguns vestidos bem ousados que já ostentou.

Últimas notícias