Lady Gaga não viverá Donatella Versace em American Crime Story

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/01/2017 às 9:25
Gaga e Donatella. Foto: Divulgação FOTO:

No final do ano passado, surgiram inúmeros rumores de que a terceira temporada da premiada American Crime Story já estaria quase pronta. Por ora, a atração, que contará com dez episódios em seu terceiro ano,  será dedicada ao assassinato do estilista Gianni Versace - que aconteceu em 1997, em Miami. Segundo informações do portal da revista Vogue, o seriado será baseado no livro Vulgar Favors, e as gravações não têm o apoio da Versace.

Em novembro pretérito, novos detalhes sobre a terceira temporada, dirigida e criada por Ryan Murphy, apontaram como certa a participação de Lady Gaga interpretando Donatella Versace.

Na manhã desta sexta-feira (13), porém, a informação foi negada. "Ela é uma boa amiga, mas está muito ocupada esse ano. Está se preparando para o Super Bowl, para as gravações de A Star Is Born, e provavelmente vai entrar em turnê. Gravar a história de Versace é algo que vai durar em torno de cinco meses e exige muito comprometimento. Então, levando em consideração o seu estilo de vida, não acho que funcionaria. Mas adoraria trabalhar com ela no futuro", afirmou Murphy.

 

Últimas notícias