Robin Thicke é acusado de agredir filho de 6 anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/01/2017 às 18:42
Robin Thicke. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Mesmo após o término do casamento, que já faz dois anos, o casal Paula Patton e Robin Thicke continuam causando problemas. Segundo informações do portal Caras, a atriz, de 41 anos, acusa o ex-marido, de 39 anos, de ter agredido o filho de ambos, Julian, 6 anos, e pediu ao tribunal que o intérprete da chatíssima Blurred Lines não tivesse contato com o garotoEntretanto, o pedido foi negado, afirma uma fonte à People. "O juiz negou o pedido de Paula para alterar as condições da custódia. Ela queria ter a guarda total, alegando maus-tratos, acusações que se provou serem falsas e infundadas", contou.

O portal, inclusive, acessou os documentos apresentados em tribunal, dos quais Paula explica estar bastante preocupado com o consumo de álcool e drogas por parte de Thicke, bem com os castigos que ele usa para disciplinar o filho". No recurso, a criança alega ter sido agredida pelo pai.

De acordo com Robin, Paula ficou chateada com o de não ter sido autorizada a participar do funeral do seu pai, Alan Thicke, em dezembro pretérito. "A Paula nunca teve uma boa relação com o meu pai e várias vezes teceu comentários negativos sobre ele à minha frente. Como tal, não era bem-vinda no seu funeral. Acredito que ela só quisesse estar presente para ter mais um motivo para a imprensa falar dela", explica, "Nunca usei violência excessiva para disciplinar o Julian", ele ressalta.

O artista afirma, ainda, que não vê o filho desde as festividades de fim de ano, porque a ex-mulher os impedia até de falar por videochamada. "Falamos alguns minutos, durante os quais eu lhe disse que o amo, que tudo ficaria bem, que ele não tinha feito nada de mal e que estava muito feliz por vê-lo dentro de dias", finaliza.

Últimas notícias