Estação Quatro Cantos inaugura QG de moda e beleza para o Carnaval

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2017 às 18:06
confete3 FOTO:

Um grande QG de moda, com desfiles, exposição e venda de fantasias, ateliê de customização, acessórios e profissionais de beleza reunidos, além de desfile na rua, música e gastronomia. É imersa nesse espírito de criação e arte que estará a Estação Quatro Cantos Galeria & Café, na Prudente de Morais (Olinda), nos fins de semana de janeiro até a semana que antecede o Carnaval, com o projeto “Estação da Folia”. A abertura do projeto  será com um desfile no próximo dia 14 de janeiro, às 16h, na frente da Estação Café. No dia, o público poderá ver em primeira mão as fantasias que serão colocadas à venda e uma boa mostra de ideias para customização de camisas de blocos e prévias. Confira a lista das camisas de blocos que estarão à venda ou para disponíveis para entrega e customização na Estação Quatro Cantos:

“Pensamos em fazer desse espaço estratégico – pela localização e fluxo natural durante a época carnavalesca – um polo de serviços diversos e caracterização concentrados em um só lugar, pensando nas pessoas que querem encontrar várias comodidades como compra de camisa de bloco e customização em um mesmo lugar”, revela Ticiane Didier, sócia proprietária do Estação Quatro Cantos.

O projeto “Estação da Folia”, em parceria com a Avil Tecidos, fomentará a venda de 60 tipos de tecidos para os foliões capricharem no dress code deste Carnaval. Também serão encontradas fantasias exclusivas da Loja Retrô (by Tarcísio Roberto), moda autoral no vestuário, nas fantasias e acessórios da Rafa Que Faz e ainda customização feita por profissionais. O time fica completo com Valery Lima, Mirela Veloso e Vitória Lima (do MistureCombine). O público também poderá contar com o serviço de Izabel Burlamaqui fazendo make e cabelo nos dias das principais prévias da cidade. Quem circular pelo local na ocasião, terá a presença de Lúcio Galindo, cervejeiro caseiro e sommelier de cervejas. O projeto “Estação da Folia” também manterá funcionando a exposição permanente dos bonecos gigantes de Silvio Botelho no piso superior da Estação Quatro Cantos Galeria & Café.

Além disso, nas sextas, sábados e domingos, o quarteto Fios de Ouro (SP) com seu repertório de chorinho, fará apresentações nos dias 7 e 14/01, sempre às 20h, nos jardins da cafeteria, criando um ambiente de festa popular brasileira em que o choro recebe outros ritmos como o forró, o samba e o frevo.

Últimas notícias