"Não dependo de homem nenhum", afirma Kylie Jenner

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/01/2017 às 10:52
Kylie Jenner. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

A caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, expôs a sua opinião acerca do feminismo e finanças na edição mais recente da revista norte-americana Glamour. Questionada sobre o feminismo, a famosa não hesitou: "Sim, claro, apesar de não me posicionar publicamente com frequência. Mas sim, me considero uma feminista". As informações são do portal Monet.

“Sou uma mulher jovem e não dependo de homem nenhum. Faço meu próprio dinheiro, tenho meus próprios negócios e sou uma inspiração para várias jovens que querem uma vida independente”, completou a irmã de Kim Kardashian.

No auge dos seus invejáveis 18 anos, Kylie contou que é financeiramente independente de sua família desde os seus 13 anos. "Não recebo um dólar da minha mãe há cinco anos. Desde que comecei a ganhar o meu dinheiro, paguei por tudo, casas, carros e roupas', pontuou.  Durante a publicação, ela revelou que pretende encerrar com a sua conta no Instagram um dia. "Só mostro para as pessoas o que quero que elas vejam. Acredito que com o tempo vou acabar saindo de cena", finaliza.

Últimas notícias