Com medo de arrastão, Ludmilla mente o seu nome para fã em praia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/12/2016 às 9:30

Um vídeo de Ludmilla se passando por uma tal de "Kátia", em uma praia do Rio de Janeiro, circulo na internet nessa segunda-feira (26). Fãs da cantora chegaram a afirmar que ela teria feito isso para não tirar foto com eles. Após a repercussão negativa da gravação, a morena explicou o ocorrido. Segundo ela, a ideia de se passar por outra pessoa começou por medo de um arrastão.

"Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (...): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro", disse a cantora.

Ludmilla ainda continuou a explicação em um vídeo: Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia (...). Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente... Ficaram falando horrores".

A internet não perdoou a "Kátia" e vários memes circularam nas redes sociais. Confira:

A própria Lud mudou o seu nome no Twitter para Kátia:

Últimas notícias