Solange deixa a banda Aviões do Forró

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 22/12/2016 às 20:45 | Atualizado em 13/07/2021 às 16:44
Solange Almeira /Foto: Reprodução/Internet
Solange Almeira /Foto: Reprodução/Internet

A cantora Solange Almeida, vocalista da Aviões do Forró, vai deixar a banda depois de 14 anos, para seguir carreira solo. A saída da cantora, que cumprirá agenda com a Aviões do Forró até o Carnaval, foi acertada sem pagamento de multa. Seu parceiro, Xand, seguirá sozinho à frente da banda cearense. Solange e Xand gravaram vídeo publicado na fanpage da Aviões do Forró.

O primeiro projeto da carreira solo de Solange é o DVD Sentimento de Mulher, que será gravado no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Na quarta-feira (21), inclusive, ela subiu no YouTube vídeo da sua primeira música de trabalho em carreira solo, Duas e Vinte e Três. Assista:

Solange está na Aviões do Forró desde o começo da banda. Em outubro, teve seu nome imbricado à investigação da Polícia Federal que apura crime de sonegação de impostos por parte da banda, devido à associação direta dela com o grupo. Dias depois, após um show no Recife, foi flagrada de madrugada na avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife.

Leia mais: Solange Almeida confessa já ter abortado e planeja ter um 5º filho

Últimas notícias