Aniversário de Silvio Santos: relembre momentos inusitados do apresentador

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/12/2016 às 10:30
Silvio Santos /Foto: Reprodução
Silvio Santos /Foto: Reprodução

O dia 12 de dezembro é especial para Silvio Santos, um dos ícones da TV brasileira. O apresentador completa 86 nesta segunda-feira. Anos de muito sucesso, entrevistas, programas e, claro, brincadeiras. Para comemorar a data, separamos alguns momentos inusitados de Silvio. Relembre:

Choro de Maísa

Em 2009, quando Maísa se tornou um fenômeno no SBT, o apresentador fez a pequena chorar ao colocar um garoto fantasiado no zumbi para dar um susto na garota.

Tirar a roupa ao vivo

Já esse ano, em setembro, Silvio decidiu que iria trocar da roupa no próprio palco. O apresentador tirou o paletó, abriu a camisa e zíper da calça e simulou um strip-tease.

Assédio em Helen Ganzarolli 

Uma situação não tão legal assim foi a que o apresentador passou com Helen Ganzarolli. Ele estava num carro com a artista e pediu para ela cruzar as pernas e chegou a tocar nas suas pernas.

Brincadeira com colega de auditório

O dono do SBT também enfrentou outra situação constrangedora. Ao abraça uma colega de auditório, ele abraçou a moça por trás e brincou: "Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar", disse.

Tentativa de beijo

Silvio já tentou beijar Helen Ganzarolli duas vezes em seu programa.

Votação do Impeachment 

O SBT foi um dos poucos canais que não exibiu a votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara. A emissora de Silvio exibiu o seu programa e chegou ao pico na audiência.

Últimas notícias