Roberto Carlos leva Jô Soares às lágrimas em último programa na Globo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/12/2016 às 9:19
Roberto abraço Jô
Roberto abraço Jô

Uma sexta de muita emoção para Jô Soares. O último programa na Globo contou com a participação especial de Roberto Carlos.  Ele contou algumas histórias curiosas da sua vida, cantou sucessos de carreira e emocionou com uma homenagem para o apresentador, ao dedicar a música Amigo , que foi às lágrimas na última temporada da atração. "Era pra eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmão...", disse, embargando a voz. Logo na primeira frase, "Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada", Jô não se conteve e chorou.

Amigos queridos Amigos queridos

Roberto ainda deixou escapulir que fez questão de estar ali. "Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas", disse. A noite teve ainda muita risada. "Que história é essa de que você foi fazer show em uma certa cidade e tinha uma moça na sua cama de hotel?”, perguntou. “Não vou dizer o nome da cidade, nem da moça, nem de quem aprontou isso. Eu dei uma dormidinha antes do show e, quando me acordaram, tinha uma moça deitada ao meu lado... Bicho, eu não sabia o que era aquilo... Queriam mandá-la embora, mas eu falei: ‘não mande ela embora, bicho...”, brincou Roberto. Sobre sua obsessão compulsiva, Roberto Carlos voltou a falar sobre o assunto e disse que deu uma "melhoradinha".

Jô Soares caiu no choro Jô Soares caiu no choro

Vários famosos comentaram a participação do Rei no último programa do Jô. No Instagram, a atriz Lilia Cabral postou uma foto  e escreveu: “E agora vou dormir com essa cena histórica! Roberto e Jô juntos! Super emocionados e eu me acabando de chorar! Graças à Deus que eu vivi pra ver esse encontro! Vou dormir me lembrando da Jovem Guarda e da Família Trapo, esses artistas me fizeram rir e chorar. Sou fã, adoro, amo!”. "Melhor fim de noite do ano", escreveu Susana Vieira na rede social.

Betty Faria usou seu perfil no Twitter para comentar o programa. “Momento histórico e inesquecível na TV brasileira. Meus queridos Roberto Carlos e Jô Soares. Lindo, emocionante, só coração. Obrigada aos dois”, escreveu a atriz. “Que lindo o ‘Programa do Jô’! Estou chorando!”, disse a também atriz Mariana Santos.

O ator Marcelo Medici foi outro que não segurou a emoção: “Vendo ‘Programa do Jô’ com Roberto Carlos. Os dois chorando e eu todo cagado”, disse. A ex-BBB Natalia Casassola também comentou a entrevista do Rei. “O ‘Programa do Jô’ estava espetacular! Participação do nosso Rei Roberto Carlos”

 

Aperta o play e veja a hora exata da música:

Leia mais:

Roberto Carlos fará show no Recife em 2017

Safadão de fora do especial do Rei

Últimas notícias