Lady Gaga conta que sofre de estresse pós-traumático

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/12/2016 às 19:44
Gaga. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Depois de ter arrasado ao lado das modelos do Victoria's Secret Fashion deste ano, a cantora Lady Gaga abriu o seu coração e falou sobre uma doença. Em recente entrevista ao programa norte-americano Today, Gaga confessou que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e surpreendeu ao mencionar o estupro que sofreu aos 19 anos. As informações são do portal E! News.

"Essas crianças não são apenas desabrigadas ou necessitadas, elas foram rejeitadas de alguma forma. O próprio trauma da minha vida me ajudou a compreender o trauma dos outros. Eu não tenho o mesmo tipo de problema que você tem, mas eu tenho uma doença mental e luto com isso todos os dias. Então, eu preciso do meu mantra para me manter relaxada", fala Lady Gaga após visitar um abrigo de jovens LGBT sem domicílio.

"Eu disse às crianças hoje que eu sofro de uma doença mental. Eu sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Eu nunca contei isso para ninguém antes, então, aqui estamos. Mas, a bondade que os médicos me deram, assim como minha família e meus amigos, realmente salvaram a minha vida". A cantora revelou que escondeu o estupro por sete anos", desabafa.

Ela completa: "Eu estava procurando maneiras de curar a mim mesma. Eu achei que a bondade era a melhor maneira. A única maneira de ajudar as pessoas que têm trauma é enchê-los o máximo de pensamentos positivos". Por fim, ela enfatiza que esses jovens jamais estarão sozinhos. Eu não sou melhor do que qualquer uma dessas crianças. E não sou pior do que qualquer um deles. Todos nós somos iguais. Nós somos um mundo que sofre com guerras. A bondade é o caminho para o mundo se tornar mais harmonioso".

 

Últimas notícias