Rômulo Arantes Neto, Letícia Birkheuer e Adriana Birolli estão no elenco da Paixão de Cristo 2017

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/11/2016 às 12:26
Adriana Birolli, Letícia Birkheuer e Rômulo Arantes Neto. Fotos: Reprodução/Internet FOTO:

O elenco da Paixão de Cristo 2017 foi confirmado nesta quinta-feira, dia 24, e conta com os artistas Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Rafael Viana (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), a revelação Adriana Birolli (Madalena), a bela Aline Riscado (Hertodíades) e o modelo Jesus Luz (João). O espetáculo de Nova Jerusalém acontecerá de 8 a 15 de abril, no município de Madre de Deus.

Anualmente, os atores e atrizes convidados, ao lado dos componentes do elenco pernambucano, estarão dia 5 de dezembro, na cidade-teatro de Nova Jerusalém para as gravações dos filmes de divulgação do espetáculo.

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de 2017 marcará a 50ª edição de apresentações de um dos maiores espetáculos bíblicos teatrais do Brasil. A peça narra os últimos dias que antecedem a morte a ressurreição  de Jesus Cristo.

Rômulo Arantes Neto - Foto: Reprodução - Rômulo Arantes Neto - Foto: Reprodução
Raphael Viana - Herodes - Raphael Viana - Herodes
Letícia Birkheuer - Maria - Letícia Birkheuer - Maria
Após namorar cinco anos com Paolla Oliveira, Joaquim Lopes entrou na lista dos solteiros. Foto: Reprodução - Após namorar cinco anos com Paolla Oliveira, Joaquim Lopes entrou na lista dos solteiros. Foto: Reprodução
Jesus Luz - João - Jesus Luz - João
Aline Riscado - Herodíades - Aline Riscado - Herodíades
Adriana Birolli - Madalena - Adriana Birolli - Madalena

 

 

Últimas notícias