Leão Lobo revela ter sofrido estupro e detona Xuxa em programa de TV

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/11/2016 às 8:36
Leão Lobo apresenta o programa Fofocando no SBT
Leão Lobo apresenta o programa Fofocando no SBT

O apresentador Leão Lobo,  que comanda o Fofocando no SBT, fez revelações bombásticas no programa da Eliana, neste domingo (13) e ainda alfinetou Xuxa. Um dos episódios traumáticos narrados por ele foi do dia em que foi estuprado. “Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível”, contou no programa da Eliana.

Ele também deu detalhes sobre uma suposta macumba, que teria sido feita supostamente pela apresentadora Márcia Goldschmidt. “Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei e a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba”, disse Leão Lobo. “Nós vimos quando ela botou aí”, declarou Leão, sobre o alerta da equipe. “Fui para casa, tomei um banho e senti uma pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”, declara.

Leão detonou Xuxa durante entrevista. Para ele,  a "Rainha dos Baixinhos" não tem talento e é apenas um ícone criado por Marlene Mattos. “Eu não acho que ela tenha talento. Eu acho que a Marlene Mattos [ex-diretora de Xuxa] é quem tem talento. A Marlene criou um ícone na televisão, […] mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre”.

Últimas notícias