Para Marina Ruy Barbosa: "Moda não tem nada a ver com preço"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/11/2016 às 11:10
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa, uma das artistas mais ligadas no mundo da moda no Brasil, conversou com o jornal Estadão durante a inauguração da loja TVZ, em São Paulo. A atriz, que costuma usar peças de marcas como Valentino, Louis Vuitton e Gucci, afirmou que não leva em conta o preço das roupas. "Moda não tem nada a ver com preço. Gosto do que veste bem e escolho o que combina comigo e com meu estilo", disse a ruiva.

Marina esteve na semana de moda de Paris nesse ano e comentou como lida com a moda. "Sou atriz e é isso que eu amo fazer, mas eu gosto de experimentar um pouco de tudo. Recentemente, fui convidada para ir a semana de moda de Paris. Eu estava de férias, tinha feito dois trabalhos seguidos ‘Totalmente Demais’ e ‘Justiça’. Pensei ‘por que não?’. Fui e adorei. Aprendi um pouco mais sobre esse universo, sobre a história de cada marca, a razão pela qual são historicamente valiosas", revelou a atriz.

Mesmo com os looks glamurosos, Marina disse que não abre mão do conforto e que curte usar calça jeans.  "Sempre compro na Zara que tem um preço acessível e oferece rapidamente as tendências de moda", finalizou.

Últimas notícias