Carol Gattaz comenta relacionamento com jogadora: "queremos viver a vida normal"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/10/2016 às 11:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carol Gattaz, ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei, abriu o jogo sobre o seu namoro com Ariele. A atleta evitava falar sobre o relacionamento por receio da recepção das pessoas, mas resolveu falar sobre tudo que enfrentou. "Queríamos preservar nossas famílias e não falar muito sobre o tema. Não queria dar entrevistas e nem que isso atrapalhasse outras áreas da nossa carreira. Por mais que todo mundo já soubesse faz tempo, não queríamos falar sobre. Lógico, a gente não sabe o que falam por trás, existem as pessoas maldosas, invejosas e preconceituosas. Mas até hoje a gente só viu coisa positiva. Foi isso, mais por não querer prejudicar outras áreas da nossa carreira", falou em entrevista ao UOL Esporte.

Sobre a maneira que vive com Ariele, ela foi categórica: "Levo isso na maior naturalidade como deve ser, tem de ser natural. Faço qualquer coisa que todo mundo faz, como qualquer casal. Ninguém precisa ficar levantando bandeira, a gente não quer levantar bandeira. Quer que seja natural. As pessoas querem que a gente fale porque existe muito preconceito. É uma coisa que a gente não precisa sair falando: 'sou homossexual, hétero'. A gente se gosta, as pessoas têm de respeitar e tem de saber que o que importa é estar com quem a gente gosta. Eu faço isso mais pela minha vida. Queria apenas se tornasse natural".

"A gente assumindo, levando naturalmente o relacionamento, pode fazer com que mais pessoas assumam (relacionamentos homossexuais). Tanto que recebemos muitas mensagens sobre como inspiramos outras pessoas. Elas agradecem o incentivo porque não tinham coragem de se assumir. Depois que viram como a gente lidou com situação, ficou mais fácil de se assumirem. É muito bacana esse retorno que a gente tem", finalizou Carol.

 

 

Últimas notícias