Rivalidade na música sertaneja: Simone & Simaria e Maiara e Maraisa. Ascom contesta afirmação

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/10/2016 às 15:30
Maiara e Maraisa vs. Simone e Simaria. Foto: Reprodução FOTO:

Atualizado às 18h15

O mercado fonográfico é competitivo, cruel, e os artistas têm noção disso. Nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano já rejeitaram propostas de cantar no mesmo palco. Agora, as novatas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa parecem estar seguindo o mesmo exemplo dos rapazes, segundo o site Movimento Country.

movimentocountry

 

Sobre uma possível premiação das rivais, Maiara enviou um comunicado à imprensa através da assessoria de comunicação cancelando a apresentação no evento, por problemas de saúde.

A publicação da página traz que o empresário não queria ver as suas artistas entregando um prêmio para as outras artistas e recomendou que elas cancelassem a participação no evento. Em rodeios e feiras, os produtores jogam a real: "As duas juntas no mesmo dia não dá".

Pronunciamento da Assessoria de imprensa das cantoras:

A assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraísa falou sobre o caso. "Acreditamos piamente na lisura do Prêmio MultiShow. Isso afastaria qualquer possibilidade de que algum artista soubesse do resultado antecipado, mas o grande equivoco da nota foi o motivo de Maiara e Maraísa não terem ido ao Prêmio. Maiara teve um problema intestinal e foi orientada pelo médico a seguir para Goiânia e se certificar de não se tratar de nada grave. Esta informação foi passada à produção do Multishow, que enviou o comunicado à imprensa. Este comunicado não partiu de nossa assessoria. Temos certeza que o respeito impera, as mulheres que alcançaram sucesso sabem de todas das dificuldades  enfrentadas e seguramente não se deixariam levar pela vaidade".

 

Últimas notícias