Xuxa volta aos palcos em show que terá "paquidrags" e looks dos anos 80

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/10/2016 às 11:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem viveu nos anos 80 poderá relembrar o início da carreira de Xuxa. A apresentadora inicia, neste sábado, no Vivo Rio, um show que tem como objetivo "entrar no túnel do tempo”, como ressalta a loira. Os ingressos para o Chá da Alice, que terá a rainha dos baixinhos como atração principal, estão esgotados, mas calma...parece que ela pretende levar a novidade para outros lugares.

Em entrevista ao jornal Extra, Xuxa falou sobre a novidade. " Resolvemos fazer essa festa com cara de flashback. É um carinho para quem cresceu comigo", disse. "As coreografias e músicas são originais. Também vamos ter paquitas, papaquitos, uma mistura de “Planeta Xuxa”, “Xuxa hits”, “Xuxa park”, “Xou da Xuxa” e até “Mundo da imaginação”, misturando um pouquinho de “Xuxa só para baixinhos", completou a loira.

"A ideia é buscar uma memória afetiva, entrar no túnel do tempo e viajar com as roupas de cós alto, botas e apliques, só que com outra idade. Dessa vez, terão também as “paquidrags”. Aliás, se esse show virar uma turnê, vamos procurar “paquidrags” por onde as apresentações acontecerem. Pediremos vídeos em cada região do país para que as pessoas tenham a chance de dançar comigo no palco. E quem quiser cantar “Lua de cristal” vai ter que esperar até a última música (risos)", finalizou a apresentadora.

Record pode trocar Xuxa por Marcos Mion na programação em 2017, afirma site

Xuxa manda indireta para a TV Record: “Acredito que se eu fizesse programa ao vivo daria muitos memes, mas o canal teria de aguentar as críticas”

Últimas notícias