Os sonhos de Ludmilla

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/10/2016 às 18:46

A cantora Ludmilla deu um passo importante na carreira: na tarde desta sexta-feira (21), reuniu toda a imprensa, em São Paulo, para contar os detalhes do seu segundo álbum, A Danada Sou Eu, que chegou às lojas e conta com 14 faixas em sua tracklist.

Para o novo disco, Lud experimentou outros ritmos, outras possibilidades. "Eu fiz completamente diferente de tudo o que eu estou acostumada a fazer. Eu resolvi fazer o que eu quero para a minha carreira. Então, além de funk, tem pop funk, tem participações. Vocês podem esperar uma nova Ludmilla, mas com a essência da antiga nesse novo disco", disse a cantora, que não tem uma música preferida, mas admite que uma não sai da sua cabeça. "Uma que está agora é A Danada Sou Eu", contou.

Com cinco anos de carreira, ela participou de novelas, séries e teve hits em filmes estrangeiros, como Magic Mike. Colhendo bons frutos na carreira, a cantora sonha mesmo em gravar o seu primeiro DVD e fazer filmes. "Eu sou louca para atuar em um filme!", adiantou. "Eu vou estar com a maioria dos meus sonhos realizados. É isso que eu quero, estar com a maioria dos meus sonhos realizados", finalizou.

 

 

Últimas notícias