Soprano de Bocelli afirma que Paula Fernandes não sabia a letra da música

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/10/2016 às 9:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem pensa que a polêmica envolvendo a participação de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli acabou pode estar enganado. Isso porque Maria Aleida, soprano do tenor, publicou uma foto em seu Instagram em que desmente a afirmação da cantora sertaneja, de que Aleida teria causado um desencontro musical. Durante o show em São Paulo, Paula não conseguiu cantar trechos da música Vivo por Ella.

Paula Fernandes se enrola e deixa show com Andrea Bocelli

A soprano publicou uma imagem que mostra o roteiro oficial da apresentação. Na parte inferior direita, ao lado do título da faixa, é possível ler a inscrição AB/PF (teoricamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que mostra que apenas os dois deveriam apresentar a música."Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e, não, um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu", postou Maria Aleida.

A artista ainda comentou que nem Paula nem Anitta estavam preparadas para cantar o sucesso. "Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea", comentou Maria.

 

Últimas notícias