Rede Globo proíbe Ivete Sangalo de cantar no Teleton

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/10/2016 às 15:41
Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Pelo terceiro ano, a Rede Globo proibiu um futuro técnico do The Voice Brasil de participar do Teleton, programa beneficente promovido pelo SBT entre os dias 4 e 5 de novembro. Dessa vez, a vetada foi a musa Ivete Sangalo. Na próxima temporada do reality musical, ela será responsável por auxiliar os participantes nos bastidores. As primeiras imagens de Ivete na atração noturna serão exibidas no próximo dia 9. A emissora, inclusive, já barrou anteriormente os jurados Daniel e Claudia Leitte.

+ Ivete Sangalo divulga música feita para escola de samba Grande Rio

Ivete Sangalo já participou de muitas edições do Teleton, responsável por arrecadar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). No ano passado, a musa do axé participou do especial ao lado da BFF Xuxa Meneghel.

+ Ivete Sangalo será mentora convida na próxima temporada do The Voice Brasil

Como de costume, a emissora de Sílvio Santos convidou Ivete para mais uma edição da maratona, mas a artista respondeu que a agenda de shows estava atoladíssima. Ela fará um show em Salvador no próximo dia 4 de novembro, tendo o dia seguinte livre para participar do programa. A Globo, por sua vez, não liberou a moça. Quatro nomes foram liberados, mas os nomes não foram divulgados.

Últimas notícias